Aulas de automassagem chinesa

Tai ChiA AUTOMASSAGEM CHINESA.

    A automassagem chinesa é um método de alcançar o equilíbrio energético, alívio natural do stress, dores, prevenindo e tratando bloqueios na complexa rede de canais de energia localizados no nosso corpo chamados meridianos. Através do toque das mãos em pontos onde a energia da vida qi (diz-se tchi) se concentra, os famosos pontos usados na acupuntura, pode-se conduzir o indivíduo a um estado de saúde e bem estar. Praticamente não há contra-indicações e além das técnicas de massagem, usam-se nas aulas posturas, respirações e movimentos que fazem com que circulem o sangue e a energia promovendo saúde e bem estar no praticante. Ela é derivada da Medicina Tradicional Chinesa, uma das primeiras formas de Medicina conhecidas e com uma tradição milenar de prevenção e tratamento das diversas patologias.

  É sobretudo uma prática de saúde, atuante nas causas dos bloqueios energéticos que com o tempo, levam às doenças. Entre alguns dos benefícios podemos citar o relaxamento muscular, alívio da tensões, aumento da consciência corporal, melhoras no aparelho respiratório, digestivo e um fortalecimento da harmonia interior, algo tão necessário nos dias de hoje.

                    Estamos com inscrições abertas para uma turma de automassagem no Equilíbrio espaço de Terapias, onde estaremos ministrando, aulas semanais, todas as segundas-feiras no horário das 18:00 às 19:00. Há uma disponibilidade inicial de 8 vagas, podendo esse número se estender conforme a demanda para um número de 10. Maiores informações nos meios de contato, abaixo indicados. Todos são bem vindos. Abraços de luz.

                                                              Sérgio Pinheiro Paffer.

                                           Todos os direitos reservados.É permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Crédito das imagens: Reprodução.

 

 

Local: Equilíbrio Oficina de Terapias

Rua Dom Carlos Coelho,111 – Boa Vista – Recife/PE.

Informações: (81) 3222.9071/3231.7798/3231.6608

Cel: (81) 99253941

E-mail: sergiopaffer.reiki@yahoo.com.br

4 respostas em “Aulas de automassagem chinesa

  1. olá amigo , gostaria imensamente de participar … já faço diariamente
    alguns pontos do doyn . se for possivel por favor me aceite . … grande abraço . obrigada . namaste , ziza prates .

    Curtir

    • Olá seja bem vindo(a).As inscrições estão abertas para o público em geral que esteja interessado.Não há nenhum pré-requisito.Para maiores informações pode entrar em contato através dos telefones de contato que disponibilizei no post e através do e-mail sergio.paffer@yahoo.com.br
      Será um prazer prestar maiores esclarecimentos e ser útil de alguma maneira.Abraços.
      Atenciosamente,
      Sérgio Pinheiro Paffer.

      Curtir

    • Obrigado lidia por sua participação.Estamos com planos de desenvolvermos um sistema de ensino a distância.Muito obrigado pelas palavras generosas e de incentivo.Desejo também muito sucesso pra você e muita paz.Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.