Dicas de automassagem chinesa.

Olá amigos leitores. Tive o prazer de ser entrevistado pelo Programa Pé na Rua,da TV Pernambuco. Nesta entrevista fiz uma breve explanação com dicas de algumas técnicas de automassagem para melhorar o dia a dia, recuperar-nos do stress, e ativar a nossa energia interior, o Qi (diz-se tchi) a nosso favor.

Porque a automassagem chinesa é muito simples, prática e direta.Tenho muitos agradecimentos a fazer por esta oportunidade de mostrar de uma forma mais interativa o meu trabalho.

Agradeço primeiro a Deus, ao Universo, por me darem o dom da vida e pela oportunidade de ter estudado, vivenciado e ajudado com estes ensinamentos outras pessoas, bem como a mim mesmo. Agradeço em especial ao meu professor e Mestre Dr.Marcos Freire Júnior, com quem fiz toda minha formação em automassagem chinesa, por tudo o que me passou, por ter acreditado em mim e pelo bem mais precioso: a sua amizade.

Agradeço à equipe do Programa Pé na Rua, a Ivan Moraes, à equipe de filmagem por todo o respeito e atenção com que fui tratado e  à TV pernambuco pela oportunidade de mostrar a um público maior o trabalho que desenvolvo. Aprendi com meu  professor que somos apenas veículos deste conhecimento  integrante da Medicina Tradicional Chinesa  há uns 5000 anos.

Meu muito obrigado  a todos os amigos de perto e de longe que sempre me incentivaram. Tudo isto me fortalece e me faz seguir em frente.
Como se diz na própria China “que uma imagem vale mais que mil palavras”  deixo vocês agora com  o vídeo. Espero que todos possam se beneficiar. Abraços de luz.

Sérgio  Pinheiro Paffer.

2 respostas em “Dicas de automassagem chinesa.

    • De nada.Que bom que você gostou. A prática da automassagem, alongamentos (recomendo que procure um bom profissional de educação física ou um bom fisioterapeuta),uma atividade física são vitais para a saúde do nosso corpo. Assim,poderemos realizar nossas atividades de forma mais relaxada e conectados com o momento presente,sem tensões desnecessárias. Produziremos mais e e melhor.
      Muito obrigado pelo feedback e muita saúde e paz para você.Abraços de luz.
      Sérgio.

      Curtir

Deixe um comentário

